Infraestrutura

Os amantes da pesca e da natureza tem um local reservado na região de Dona Catarina. Com fácil e rápido acesso pela Rodovia Castelo Branco no Km 63 no sentido interior: O Pesqueiro 63, reinaugurado pelos proprietários da área onde está instalado.

Em 8 alqueires totalmente preservados, o pesqueiro conta com seis lagos interligados que são abastecidos por nascentes.

Uma farta quantidade de peixes oferece opções para prática da pesca aos pescadores.

Conta ainda com salão de festas para aniversários e confraternizações, redes para descanso após um delicioso almoço, lojinha de pesca, aluguel de varinhas e trilhas para enduros.

Mata intocada

Localizado em um vale cercado de escostas com mata intocada, o pesqueiro oferece conforto para os visitantes e uma rara oportunidade de momentos de tranquilidade junto a natureza.

Estrutura para escoteiros e familiares

O local conta com opções de lazer e convívio com a natureza, entre elas o restaurante que tem cardápio especial de comidas caseiras e bom fogão a lenha.

Recebemos desde pequenos grupos familiares até grupos de escoteiros e excursões de escolas.

Os praticantes da pesca tem, além do conforto das instalações, seis lagos a disposição, todos preservados.

Vocação Ecológica

Os proprietários da área onde está instalado o Pesqueiro 63, o empresário Cid, sua esposa advogada Dra. Paula e o filho Rafael Martelassi, transportaram para o empreendimento a vocação que tem pela preservação do meio ambiente.

Na propriedade promovem ações de replantio de árvores nativas, mantendo um viveiro de mudas. O carinho com a vegetação, as nascentes e os reservatórios de água ficam evidenciados no pesqueiro que tem uma paisagem marcante, com encostas repletas de mata natural e um aconchegante ar puro.

A facilidade de aesso é outra boa opção que o pesqueiro oferece. "Nossa intenção á atrair não apenas o pescador, mas todos que amam a natureza, que gostam de tranquilidade e paz que uma área preservada pode oferecer", comenta o empresário Cid.

Para a Dra. Paula, que advoga em São Paulo, o local pode ser comparado a um paraíso ecológico."Nós queremos que todos os visitantes do pesqueiro acolham o lugar com a disposição de compartilhar sua vida com a natureza, harmonizando as energias dos aromas naturais e os sons que vem da mata, o que não é mais possível encontrar em grandes centros urbanos como São Paulo, onde trabahamos", comenta a advogada.

Pôr do Sol inesquecível

No meio de tanta beleza, uma cena chama a atenção dos visitantes: o Põr do Sol que reflete nas águas límpidas dos lagos para distribuir tons de ouro nos espelhos d'água.

Com infra-estrutura, beleza, respeito a natureza e conforto, o Pesqueiro 63 é uma das melhores opções de lazer e convivência com o meio ambiente.

Recomendamos à todos que se preocupam com o futuro do planeta para que conheçam o empreendimento aliando lazer e entretenimento em um ambiente natural.